Centro Social Paroquial de Izeda

O Centro Social Paroquial de Izeda, Instituição Particular de Solidariedade Social, sito na vila de Izeda, iniciou a prestação de serviços, permanentes e adequados à problemática biopsicossocial das pessoas idosas a 15 de Abril de 2002.

Alberga as respostas sociais Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, com 39 vagas, Serviço de Apoio Domiciliário com capacidade de resposta para 30 pessoas e Centro de Dia, com capacidade para 15 pessoas, encontrando-se, atualmente, encerrado, fruto do contexto pandémico da COVID-19, tendo os serviços sido domiciliados.

O Centro Social Paroquial de Izeda, atualmente, apoia cerca de 61 pessoas e desenvolve, maioritariamente, a sua atividade no âmbito do apoio social, proporcionando os cuidados adequados às necessidades e expetativas das pessoas através de um conjunto de serviços, tendo por base o respeito à sua privacidade, individualidade e a garantia do seu bem-estar e integração social.

Como Missão, visamos integrar pessoas, particularmente idosos, capacitando-as na sua autonomia e independência, num espírito solidário e afetuoso.

Para contacto com o Centro Social Paroquial de Izeda, para admissão de utentes, informações  ou procura de vaga de emprego, os contactos são: