Associação de Bem Fazer de Mós

A Associação de Bem Fazer de Mós constituiu-se no dia 27 de novembro de 1991 e tornou-se uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sob a forma de associação sem fins lucrativos, a 27 de maio de 1992 regida pelas disposições da lei aplicável e pelos seus estatutos.

A Associação foi criada com o objetivo de satisfazer as carências da população da freguesia de Mós, na qual se encontra inserida, sobretudo dos mais idosos e dos mais necessitados, contribuindo, deste modo, para uma melhor qualidade de vida da população e uma melhor sustentabilidade da freguesia.

Missão

A Associação de Bem Fazer de Mós concretiza a sua missão através da oferta de três Respostas Sociais: Estrutura Residencial para Pessoas Idosas, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.

Desta forma, a Associação procura acolher pessoas com mais de 65 anos, de ambos os sexos, temporária ou permanentemente, proporcionando-lhes um são ambiente de convívio e de participação, gerador de bem-estar pessoal e social.

Para além do apoio à realização das atividades básicas e instrumentais do dia-a-dia, a Instituição procura fomentar o convívio, a animação social e a ocupação dos tempos livres, bem como o acesso a serviços de enfermagem abertos a toda a comunidade.

Contactos

Email assc.bem.fazer@sapo.pt

Contacto telefónico 279 939 257

Website https://bemfazermos.pt/

Localização Rua da Igreja nº 10 5160-152 Mós, Torre de Moncorvo.